Oi gente! Hoje venho com mais um post sobre minha estante! O post de hoje são sobre os livros mais grossos (escolhi os com maior número de páginas de história) e para ficar diferente acrescentei uma citação da última página de cada livro! Vamos lá?







                A Casa Das Orquídeas – 558 páginas
“Em meio à dor e à felicidade da jornada que percorri nos últimos dois anos, eu aprendi a lição mais importante que a vida tem a oferecer e fico feliz por isso. Tudo o que temos é este instante”. 









               




                
                Cinquenta Tons De Liberdade – 543 páginas
“Agora tenho que esperar... esperar, porra... de novo”. 
















                Cidade do Fogo Celestial – 531 páginas
“Somos todos parte do que nos lembramos. Guardamos em nós as esperanças e os medos daqueles que nos amam. Contanto que exista amor e lembranças, não existe perda de fato”. 

















                A Garota do Penhasco – 523 páginas
“– Agora posso entender.
- Entender o quê, meu bem?
- Ela estará sempre comigo – murmurou”. 
















                Convergente – 519 páginas
“A vida nos danifica, a todos nós. Não há como escapar desse dano”. 
















                Dearly, Beloved – 511 páginas
“Nada entre mim e Bram era normal. E por isso mesmo, tudo era maravilhoso.”  










                Então é isso gente, estes são os livros mais grossos da minha estante! Espero que tenham gostado e até a próxima!

A veroneira 

Deixe um comentário