Oi gente, tudo bem? Feliz dia das crianças!  Como essa semana é a semana da criança, vim fazer um post com filmes infantis para alegrar esses dias cinzas. Separei filmes que acho pouco conhecidos, já que aqueles da Disney todos conhecem. Vamos lá?



Os Croods conta a história da família de mesmo nome que vive no tempo das cavernas e seguem as regras escritas nas paredes de pedra para sobreviver. Eis que um dia um rapaz com grandes sonhos aparece e a família se vê obrigada a segui-lo, já que o seu mundo está acabando. O filme relata também o crescimento dos personagens da história, que passam a aceitar sua nova realidade. 








FrankeWeenie conta a história de um garoto sem amigos que depois de perder seu cachorro se vê sem saída e tenta reanimá-lo. Seu melhor amigo volta a vida, mas as coisas saem um pouco do controle e logo a cidade toda já está sabendo. 









O filme conta a história de um menino paranormal que consegue ver e falar com diferentes mortos e por isso é o novo escolhido para adormecer a bruxa que assombra a cidade a séculos, mas ele não consegue botar a bruxa pra dormir e a cidade começa a ser ameaçada. 









Este é o filme mais fofo de todos! E conta a história de Jack, um menino que nasceu no dia mais frio da história e teve seu coração congelado. O coração foi substituído por um relógio, mas para viver ele precisa obedecer uma regra. Jamais se apaixonar. 





                Então é isso gente! Espero que tenham gostado e até o próximo post, que vai atrasar, já deixo avisado haha.

A veroneira 

Deixe um comentário