Olá pessoal! Como vocês estão? Hoje vim fazer mais uma resenha! Dessa vez foi de um livro que eu estava super ansiosa com as expectativas. Vem ver o que achei de The Kiss Of Deception!  
O livro conta a história da primeira filha de Morrighan, Lia. Ela está prestes a se casar com uma pessoa que não conhece, sendo este um arranjo entre o rei de Morrighan e Dalbreck para forjarem uma aliança. Porém, logo antes de partir rumo ao seu destino arranjado, Lia acaba fugindo com sua amiga Pauline.
Após dias de viagem, as duas chegam até Terravin, onde tentam reconstruir suas vidas da melhor maneira possível ao lado de Berdi e Gwyneth. Entretanto, logo após a chegada de Lia a Terravin, dois homens misteriosos chegam até o vilarejo.
O que Lia não sabe (e até certo ponto nem os leitores) é que um dos homens é o príncipe do qual ela fugiu do casamento e o outro é um assassino treinado que tem o objetivo de matá-la e acabar com a possível aliança entre os reinos de Morrighan e Dalbreck.
O livro em si é muito bem desenvolvido, tanto a Lia, quanto os demais personagens se desenvolvem muito durante o decorrer da história. Até mesmo em Lia, que já era uma menina/mulher forte, acaba crescendo e amadurecendo durante o livro.
Os meninos, Rafe e Kaden nos deixam em uma constante dúvida e na maior parte da história não se sabe quem dos dois é o verdadeiro assassino. Ambos me conquistaram de maneiras diferentes e fizeram a história valer a pena com suas intrigas.
Em certo ponto, a autora faz uma reviravolta fantástica no livro e passamos do vilarejo para uma viajem assustadora, longa e cheia de aprendizado e magia. Além disso, o “triangulo” amoroso, entre aspas porque é nítido que Lia fez sua escolha, mas também é nítido que sente algo profundo pelo outro personagem, também é muito bem desenvolvido e me deixou em dúvidas sobre qual ela deveria escolher.
Chega em uma parte da narrativa em que todos os textos de início de capítulo e tudo o que Lia teve que passar para chegar onde chegou faz sentido, as coisas simplesmente tem que acontecer como aconteceram.
O livro também é lindo e a narração, apesar de começar sem muita emoção acaba ficando mais fluida e me fez ficar literalmente presa dentro do livro. Li ele em um dia e um dia depois já havia lido o segundo...
Então é isso galerinha!
Espero que tenham gostado e até a próxima!
Beijinhos
A veroneira






Deixe um comentário