Olá pessoal! Mais uma vez venho com uma resenha de um romance histórico! O livro da vez é O Príncipe dos Canalhas. Vamos ver o que achei?
                 O livro conta a história de Sebastian (Dain), que teve uma infância pavorosa depois que sua mãe, sua única fonte de amor, fugiu com um estranho e ele ficou à mercê de seu pai. Sebastian foi afastado de sua casa e de tudo o que conhecia e passou sua infância e juventude na escola e posteriormente na faculdade.
                Todo esse sofrimento, juntamente com sua aparência, fez com que Dain se tornasse um cafajeste, aparentemente sem sentimentos, o que fez com ele ficasse conhecido como Lorde Belzebu.
                Entretanto, quando já não havia mais salvação para Dain, ele conhece Jessica Trent, que viaja a Paris com o intuito de salvar seu irmão das garras do Lorde Belzebu, que na verdade é um marquês.
                Os dois passam tempos se irritando e brincando com os sentimentos um do outro, até que descobrem que sua atração é bem mais que uma atração.
                Juntos, eles terão que resolver seus problemas e encontrar a felicidade.  
                Esse livro com certeza é um romance histórico lindo. A autora, na sua narração, criou personagens fortes e únicos, que com suas personalidades diferentes em alguns aspectos e parecidos em outros tem momentos reflexivos e apaixonantes. 
                A autora trouxe de maneira muito sentimental o ser humano, mostrando o quanto as pessoas têm necessidade de se sentirem e serem amados.
                Em suma, adorei, adorei, adorei o livro e estou louca para ler os próximos livros da autora.
                É isso! Espero que tenham gostado!
                Até a próxima!
                Beijinhos
A veroneira




Deixe um comentário