Olá pessoal! Como estão? Hoje venho mostrar para vocês mais uma ideia simples de decoração que acaba dando outra cara ao seu ambiente. É uma decoração feita com washi tape e os desenhos são feitos em uma forma mais quadrada. Para quem se interessar, no Pinterest tem muita coisa sobre...
                 Tudo que fiz foi bem simples. A começar pelo barco. O barco foi o desenho que mais gostei, e que demandou mais tempo e fita. Para fazê-lo usei o estilete, pois como ele necessita de pontas, acabou sendo mais fácil.
                Fiz também o calendário, que já mostrei para vocês em outro post (clique aqui) e foi o mais simples de fazer, afinal é só cortar linhas. Infelizmente, esqueci de tirar foto do meu “planejamento semanal” (entre aspas porque não é bem isso), onde passei fita ao redor fazendo um retângulo (mais comprido que o papel) na horizonta e outro na vertical. 
                Por último, mas não menos importante, minha ideia nessa parede era fazer um monte de montanhas, porém, acabou a fita e acabei fazendo somente uma, que creio que ficará solitária, pois no Brasil a fita é cara e da China demora para chegar. Com o restinho de fita aproveitei para usar em uma foto e coloca-la na parede.
                Então é isso pessoal! O que acharam? Espero que tenham gostado.
                Até a próxima!
                Beijinhos
A veroneira





Categorias:

Deixe um comentário