Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje vim fazer mais uma resenha de um romance de época arrebatador. O livro de hoje se chama: Dez formas de fazer um coração se derreter. Vem ver o que achei...
                Isabel Tousend sempre foi destemida e decidida. Nunca deixou de colocar a mãe na massa e sempre fez de tudo para proteger e seu irmão e as meninas que passou a abrigar em sua casa (também conhecida como casa de Minerva).
                 Entretanto, depois que o pai de Isabel, o conde Perdulário morre e não deixa nada para eles, Isabel se vê à beira da ruína e resolve salvar a todos vendendo a única coisa que era dela, suas estátuas. 
                Para sua sorte, Isabel é salva de uma quase morte por um especialista em antiguidades, Nicholas St’John, o solteiro mais cobiçado de Londres.
                Ao levar Nicholas até sua casa, Isabel logo se dá conta que ele pode ser um risco a suas meninas e ao seu próprio coração.
                Dez formas de fazer um coração se derreter é um livro incrível! A autora criou personagens fortes, destemidos, inteligentes, sagazes e sensuais. Sua narrativa não manteve o mesmo ritmo... Ela foi engraçada, misteriosa, espirituosa e tantas outras coisas que fazem sua narrativa se tornar mágica e instigante.
                A autora criou uma atmosfera tão sensacional que me prendeu do início ao fim, e ainda me fez pedir por mais.
                Não sei quem me conquistou mais entre Nicholas e Isabel. Nicholas é protetor, sempre atrás de alguém para cuidar. Ele é simpático, bondoso e misterioso. Já Isabel é durona, destemida, inteligente e um tiquinho teimosa. Ela é uma protagonista tão maravilhosa que chega a encher de orgulho.
                E a revista... Pérolas e Peliças fez grandes introduções aos capítulos e deixou as coisas mais interessantes, mostrando como homens e mulheres eram vistos na sociedade, o que se provou uma cartada de mestre.
                E então é isso pessoal! Vocês já leram? Gostaram?
                Espero que tenham gostado e até a próxima!
                Beijinhos
A veroneira
                




Deixe um comentário