O Estantismo é um clube de assinaturas especial para quem adora romance. Todo mês você recebe na sua casa uma caixinha cheia de amor e dois livros. Os brindes são variados e mudam todos os meses, dando um toque especial para sua leitura.
                Os livros geralmente são lançamentos, porém também há vezes em que são enviados livros das autoras parceiras do clube, fazendo com que mais gente consiga ter acesso a literatura nacional <3
                A caixinha custa R$69,90 + R$15,00 que é referente ao frete. Uma coisa que gostei bastante e que mudou há pouco tempo, foi que o preço, indiferente se é assinatura fixa ou avulsa, é o mesmo. O que facilita na hora de comprar, já que tem meses que a gente está mais pra lá do que para cá e assim fica mais fácil quando você tem quase certeza de que já tem os livros (que foi o que aconteceu comigo esse mês).
                Como moro no Rio Grande do Sul e as meninas são de Santa Catarina, chega em torno de uma semana após a postagem, mas não sei dizer como funciona em outras cidades e estados.


                 A coisa que mais gosto da caixinha (além dos livros) é todo o carinho e dedicação envolvida por traz dela. Ainda, temos os livros, brindes, playlist no Spotify e grupo no facebook onde podemos conversar sobre os livros. É muito legal!
                Além de tudo, a caixa, os marcadores e os brindes são super fofinhos, guardo tudo! As meninas também são mega queridas e estão sempre dispostas a responderem todas as dúvidas.
                    Por enquanto assinei dois meses e estou super satisfeita com minha descoberta.
                Quem quiser saber mais, o site do Estantismo é esse e o Instagram é esse
                E é isso! Espero que tenham gostado e até a próxima!
                Beijinhos
A veroneira

Deixe um comentário