Após o mal ser mandado para longe, as coisas voltam ao normal e Zoey novamente precisa enfrentar todo o seu drama com garotos e também uma melhor amiga vampira vermelha que ela não sabe se pode confiar. Stark está ferido, Stevie Rae está escondendo um Raven Mockers, o namorado número um e número dois só sabem dar um show de testosterona e Kalona continua adentrando os sonhos de Zoey.


                Aphrodite continua a ter suas visões de fim do mundo e agora Zoey está nelas, tendo duas escolhas: dominar o mundo com Kalona ou usar as palavras certas para mata-lo. A gangue se reúne para decidir o que fazer o que trás grandes revelações, como Erik namorando com Venus um dia depois de Zoey terminar com ele e Stevie Rae finalmente falando sobre os novatos vermelhos do mal. 

- Se eu atirar uma flecha e pensar em um bundão, você ficaria surpresa se atingisse Erik? - Stark me perguntou com uma voz alegre e tranquila. (página 169)


                Todos resolvem voltar para a Morada da Noite e descobrem que a atmosfera do mundo está totalmente diferente, e apesar de Kalona e Neferet terem sido banidos, sua presença ainda é sentida em todo o lugar, até mesmo na escola, onde todos ainda estão em transe. E é assim que eles descobrem onde Kalona está e o que ele pretende fazer, partindo em uma jornada em busca de livrar o mundo do mal.

- Mas com ou sem dom, descobrir a verdade e tomar o rumo certo é sempre uma questão de escolha - Stark falou baixinho, e seu olhar prendeu o meu por um instante. - É disso que a gente não pode esquecer. (página 243)



                O livro assim como Escolhida foi só para contar em números e acabou com os meus conceitos com gente tipo Erik. Acho que a história é boa, porém é meio desnecessário. O livro é grande para só acontecer o que aconteceu. Mas não acho que ele foi ruim. Ele é um livro bom e que te prende. A leitura ainda continua gostosa e a escrita das autoras ainda é uma delicia. Os personagens não continuam os mesmos, mas cada um ainda tem sua personalidade e toma suas decisões. Outro ponto diferente do livro é que cada capítulo é sob o ponto de vista de algum personagem como Aphrodite ou Stevie Rae, saindo um pouco do ponto de vista de Zoey, o que ganhou um ponto positivo, pois adoro ver a perspectiva de outros personagens.

                 Então é isso gente, até a próxima! 

A veroneira



Deixe um comentário