Oi gente! Mais uma vez venho com uma resenha da série House of Night! Está quase acabando gente, calma haha. Já comprei Redimida por medo de as outras edições não terem a capa dourada, mas ainda falta Escondida e Revelada, mas to quase lá! 
                A propósito o Redimida foi meu querido namorado que me deu, obrigada amor <3
                E outra coisa que preciso avisar vocês, li este livro faz muito, muito tempo, então talvez minha memória falhe um pouco, mas vamos lá... 


                Zoey descobre através de um sonho mostrado por Nyx que sua mãe está morta e acaba acordando amedrontada, presenciando com a pedra da vidência o que está afrontando o sono de Stark. Enquanto isso, Neferet recebe a notícia de que mesmo Zoey e seus amigos tendo ido embora, eles terão que ser aceitos de volta na Morada da Noite, inclusive Rephaim. 



                Kalona também está de volta e encontra sete de seus filhos perdidos, preparando-os para derrotar Neferet e dar um jeito em Rephaim, pondo seus filhos para vigiá-lo e descobrirem uma brecha para que seu pai consiga o filho preferido de volta. Três dos Raven Mocker voam até a Morada da Noite e acabam sendo atacados por Aurox, o receptáculo que Neferet ganhou de presente das Trevas, mas que ela jura de pé junto que foi um presente de Nyx. Acontece que Aurox se transforma em um touro branco toda vez que vai atacar alguém, o que leva Zoey e seus amigos a acreditar que Neferet mais uma vez está mentindo.



                Erik finalmente rastreia a sua primeira novata, mas marca uma menina cega com a lua vermelha, o que faz com que a menina volte a enxergar e ter a visão do interior das pessoas, que são representadas por cores que ela consegue decifrar, tendo então o dom da Visão Verdadeira. Neferet resolve dar um jeito de fazer todos os aliados de Zoey sofrerem algumas consequências e chama empregados humanos para trabalhar com eles. A primeira a ganhar um empregado humano é Lenobia, que agora conta com a ajuda de Travis Foster e descobrimos que ela pode finalmente ser sensível a alguma coisa que não seja cavalos.



                Neferet também resolve que se os novatos vampiros vermelhos do bem podem frequentar a escola, então os novatos do mal também podem. Os novatos voltam para a escola e começam a espalhar o caos que Neferet tanto ama, mas ela acaba tendo seus planos adiados quando Thanatos chega a Morada da Noite e vê as Trevas ao seu redor. Em um piscar de olhos as coisas mudam e Kalona já não é mais inimigo, Aurox é as Trevas que só pensam em Zoey e a morte de Linda pode ser vista com a ajuda de Thanatos.



                Começo dizendo que eu lembrei mais coisas do que pensei que lembrava sobre a história! O livro continua no mesmo padrão dos outros, cada capítulo tem a visão de um personagem, coisa que eu estou começando a gostar e a entender também. Por incrível que pareça as partes que mais gosto são narradas por Kalona, acho que é porque tenho esperanças que ele vá mudar... A coisa começa a ficar meio nojenta quando Neferet passa a ter as Trevas como consorte e gente, tá na hora do Touro Negro aparecer! A história continua sendo gostosa e boa de se ler, e Zoey volta a ficar confusa em relação a homens. As gêmeas não são mais gêmeas, o que para mim é um alívio, pois agora elas têm personalidade. Os personagens continuam bem desenvolvidos e creio que uma hora Kalona vai se tornar meu querido, mas enfim. Não lembro muito mais coisas para contar e nem dar minha opinião sobre, então conto para vocês mais detalhado no próximo livro da série!



                Espero que tenham gostado e compreendido um pouco da história do livro. Estamos quase lá gente! Até a próxima!

A veroneira 

Deixe um comentário