Oi gente, tudo bem com vocês? No décimo livro da Série House Of Night, Zoey e seus amigos embarcam em uma aventura pós ataque de Aurox, o receptáculo de Neferet que apresenta alguns defeitos. Querem saber mais? Vamos para a resenha!


                Em meio a uma confusão de pensamentos de Zoey, que acha ter visto Heath em Aurox e uma crise de identidade da agora ex-gêmea e má Erin, a horda de nerds precisa novamente enfrentar Neferet, que está acabando com a reputação dos vampiros e fazendo um plano para novamente acabar com Zoey.



                Neferet sequestra a avó de Zoey para fazer um novo receptáculo, sem defeitos dessa vez, porém, Sylvia consegue a ajuda da Mãe Terra e não pode ter seu sangue consumido pelas Trevas, o que só leva a mais raiva de Neferet, que acaba por só drená-la lentamente.


                Após o sequestro da avó de Zoey acontecer, a história se passa inteiramente em torno do mesmo e em torno da redenção de Kalona e Aurox, bem como também em vampiros querendo recuperar a sua reputação com os humanos, que agora contam com a ajuda de Neferet em torno deles. 


                Como nos livros anteriores, a história tem seus capítulos alternados entre personagens, com narrações indo de 1º a 3º pessoa. No livro percebemos um grande amadurecimento entre os personagens, além de descobrir a verdadeira personalidade de outros. O livro é muito gostoso, porém penso que faltou uma surpresa um pouco maior.

                Então é isso gente! Espero que tenham gostado e até a próxima!

A veroneira 



Deixe um comentário