Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vim fazer mais uma resenha! A resenha é do livro Revelada, o penúltimo da série House Of Night e finalmente, estou quase ieeeeeeeeei õ/. Vamos à resenha?
                Em Revelada, décimo primeiro livro da série The House Of Night Neferet está de volta para arruinar a vida de mais pessoas e acaba por matar mais duas pessoas, sendo uma delas uma novata e a outra uma pessoa normal, que só serve para alimentá-la enquanto sua forma retorcida se torna um corpo de novo.



                Enquanto Zoey e sua turma tentam mais uma vez salvar o mundo do mal, Zoey acaba ficando sobrecarregada e descobre um novo tipo de Magia Antiga. Magia essa que desperta algo dentro de Zoey e esse algo faz com que ela se torne excessivamente explosiva e ela começa a usar de força física (mágica, na verdade) para atacar todos aqueles que tentam de alguma forma ajuda-la ou desafiá-la.             



                O passado de Neferet é muito trabalhado nesse livro e conhecemos algumas das razões por ela ter se tornado o monstro o monstro que se tornou. O motivo de Kalona ter virado invejoso e por guardar tanta ganância também é revelado. As emoções dos personagens também são melhor trabalhadas e apesar de Zoey ter ficado completamente louca ela é capaz de perceber que está errado e apresenta extrema responsabilidade e consciência ao confessar seus erros.               


                A narrativa continua a mesma, sendo que a história flui em um bom ritmo (porém não em um ritmo rápido) e as coisas se encaixam umas nas outras, já que traz o porquê de algumas coisas. A estética do livro continua a mesma dos outros e os capítulos são separados por diferentes personagens, relatando o ponto de vista da maioria dos personagens com grande participação na história.


                Então é isso gente! Espero que tenham gostado e até a próxima!

A veroneira


Deixe um comentário