Olá pessoal! Tudo bem? Hoje vim com mais uma resenha! Dessa vez, a resenha é do livro Abril, da série A Garota do Calendário. Mais uma vez não tivemos resenha dos livros anteriores porque os li naquele período em que o blog ficou sem post. Antes de mais nada, quero avisar que os livros dessa série NÃO são recomendados para todas as idades. Vamos a resenha?
                Mia Saunders, uma acompanhante de luxo que aceitou trabalhar com sua tia para pagar uma dívida do seu pai, parte para seu quarto cliente, o famoso jogador de beisebol Mason Murphy.
                 Desta vez, ela precisa ajudar a melhorar a imagem de Mason, que é um verdadeiro babaca e não sabe valorizar as mulheres que estão a sua volta. Mia acaba virando sua amiga e tenta ajuda-lo não só a melhorar sua imagem, mas também a descobrir o amor.
                O livro é bem curtinho e muito fácil de ler, podendo ser lido facilmente em um dia. O livro inteiro se passa ao redor de Mia e como ela tenta ajudar Mason e todas as pessoas que estão ao seu redor.
                A escrita da autora é bem fácil, então não há problemas de entendimento e faz com que a leitura flua bem rápido. O cenário desenvolvido pela autora é bem o que achamos acontecer ao redor do beisebol e seus jogadores profissionais.
Achei esse um dos livros mais fraquinhos dos que eu li até agora, porém ele não deixa de ser bom e ensinar lições valiosas à Mia, e também ao leitor se ele souber captar as mensagens. Além disso, é o livro que mais me rendeu risadas, porque as situações em que os personagens se colocam são hilárias.
É isso gente, chegamos ao fim de mais uma resenha! Não esqueça de dizer o que acharam da resenha e do livro!
Até a próxima!
A veroneira








Deixe um comentário