Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje vim fazer a última resenha da série “Quarteto de Noivas” e confesso que o livro Felizes Para Sempre se tornou meu livro favorito da série.
                Parker, uma moça que perdeu os pais, e para se livrar da dor resolve colocar sua cabeça em outro lugar, monta com suas três amigas uma empresa de realização de casamentos. Ela passa os dias ao lado de noivas malucas e parte de suas noites também, atendendo a chamadas telefônicas.
          Assim como suas amigas, ela sempre quis alguém para amar e esperava que seu relacionamento fosse igual ao dos seus pais. Porém, o destino dela foi diferente e ela se vê intrigada por Malcolm, um homem que não faz em nada seu estilo. 
                Assim como o primeiro livro, esse último apresenta mais desafios, já que ambos negam seus sentimentos e não sabem o que fazer com eles. Além disso, é o livro que mais prendeu e arrancou gargalhadas, porque gente, Malcolm é demais!
                Ele é tudo o que Parker nunca imaginou e ambos se tornam importantes um para o outro de maneira muito rápida, surpreendente e avassaladora. O livro, em seu início conta um pouco de como foi a criação da empresa, o que achei o máximo, porém, podia ter acontecido logo no primeiro.
                Vemos também como Parker, a rainha dos cronogramas e planilhas consegue organizar sua vida com ela dando tantas voltas. A escrita da autora, como sempre é muito fácil de entender, mas apesar disso nos faz ter sempre curiosidade.
                Enfim, esse se tornou um dos meus livros mais amados. Foi muito divertido e gratificante tê-lo lido.

                É isso! Espero que tenham gostado e que comentem o que acharam do livro e da resenha.
                Até a próxima!
A veroneira







Deixe um comentário