Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje vim finalmente fazer a resenha de Gelo Negro! Confesso que foi uma surpresa, vamos ver o que achei? 
                Britt passou o ano todo se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, onde os pais de sua melhor amiga Korbie e do seu ex Calvin possuem uma casa. Durante o trajeto, porém, acontece uma nevasca e as duas acabam presas no carro de Britt.
                 Temendo morrer congeladas, elas saem em busca de um abrigo e encontram uma cabana. Elas acabam entrando e se sentindo protegidas, porém, os “donos” da cabana são criminosos foragidos e as mantém refém para saírem das montanhas antes da polícia chegar.
                Britt consegue uma forma de deixar Korbie para trás e parte com os dois criminosos para guia-los. Um deles, porém, se mostra muito gentil e pouco parecido com um criminoso, deixando a moça intrigada.
                Como já falei no início do post, o livro é cheio de surpresas e reviravoltas. Quando você forma uma ideia a autora surpreende com um fato totalmente novo e faz com que as ideias mudem facilmente. O livro tem romance, tem mistério, tem assassinato, enfim, tem tudo! E te prende do início ao fim.
                A autora, como já dito foi muito inteligente, sua escrita apesar de envolvente e instigante é gostosa, o que não deixa o livro muito pesado. Os personagens são desenvolvidos na dose certa, há uma clara percepção daqueles que são superficiais e daqueles que não são.
         Eu amei o livro todo! Em alguns momentos passei a odiar os personagens, em outros simplesmente os amei. Fazia tempo que eu não lia um livro tão bom...
                Então é isso gente! O que acharam do livro?
    Espero que tenham gostado e até a próxima!
Beijinhos.
A veroneira. 





Deixe um comentário