Olá pessoal! Como vocês estão? Terminando o mês com tudo, venho com a resenha do mês de Agosto da série A Garota do Calendário. Estou toda suspiros por esse livro. Vem ver.
                 Em Agosto, Mia deixa o conforto e a felicidade que vive com Wes para embarcar em uma viagem a Dallas, onde fingirá ser a irmã de Max. Max acabou de herdar a maior parte de uma grande empresa de petróleo e parte dela deve ser dividida com sua irmã.
                No testamento deixado pelo pai de Max, a irmã de seu filho seria uma tal de Mia Saunders, ou Sounders. E Max está procurando pela irmã verdadeira. Agora Mia precisa fingir, e o pior convencer de que ela é essa pessoa.
                Diferente dos outros livros, Agosto tem mais história. Tem mais descoberta, mais companheirismo e acontecimentos que nunca imaginei serem possíveis. O livro é repleto de segredos e reviravoltas, que acabam mudando drasticamente a vida de Mia, e não somente dela.
                Ela se descobre como uma nova pessoa. Entretanto, essas descobertas também têm lados ruins e ela se vê um pouco dividida entre euforia e tristeza.
                 Nesse livro, novamente há um destaque para Maddy, que precisa da irmã não só para entender seu noivo e relacionamento, mas também para compreender coisas sobre si mesma. Além disso, a forma como as duas se relacionam é mágica...
                Depois desse livro, não sei mais afirmar qual o meu favorito, estou em dúvida entre Agosto e Maio.
                E é isso! Vocês leram? O que acharam?
                Espero que tenham gostado!
                Até a próxima!
                A veroneira




Deixe um comentário