Olá pessoal! Como vocês estão? Hoje vim dar continuidade às resenhas da série A Garota do Calendário, sendo que o mês de hoje é Setembro!
                Em setembro, tudo que tem de ruim para acontecer, acontece. Wes sumiu, o pai de Mia piorou, e como se não bastasse, Mia perdeu o cliente de setembro e precisa pagar uma multa de 100 mil para o tal cliente, o que deixa Blaine sem receber sua parte do acordo.
                O resultado disso é uma Mia com os nervos à flor da pele e com Blaine atrás dela e de quem ela ama para conseguir seu objetivo.
                Sabendo disso, posso dizer que setembro foi conturbado, mas trouxe além de sentimento de tristeza, muitos sentimentos bons. Mia finalmente percebe que sua família (não só a de sangue) aumentou consideravelmente, o que prova que ela finalmente acordou pra vida.
                Entretanto, eu esperava mais do Blaine. Ele não me fez sentir nada além de raiva, o que me deixou um pouco decepcionada.
                Apesar disso, os outros acontecimentos merecem uns pontinhos. Na verdade, todos os pontinhos a favor são pelo Max, que graças a Deus aparece bastante! Sou apaixonada <3
                Então é isso gente! Já leram? O que acharam?
                Espero que tenham gostado!
                Até a próxima!
                Beijinhos
A veroneira

Deixe um comentário