Olá pessoal! Como vocês estão? Hoje vim fazer uma resenha de um livro fofinho e de época! Vamos ver o que achei?
                O livro conta a história de Evie, uma garota linda, mas que é gaga e possui pouca autoconfiança e Sebastian, um libertino (quase) sem escrúpulos. Ambos estão desesperados para se casarem e após Evie fazer a proposta, os dois acabam se casando por pura conveniência.
                 Entretanto, com o passar da história, um sentimento até então desconhecido para ambos começa a nascer e o casal precisa não só descobrir o que está acontecendo, mas aceitar, ou tomar providências para resolver o turbilhão que os assombra. 
                Confesso que estava com saudade da autora, mas esperava mais do livro. Apesar de não ser inteiramente clichê e ter umas cenas mais dramáticas e desesperadoras, senti que faltava alguma coisa.
                A história é linda. Ambos parecem conhecer mais o outro do que a si mesmos. Além disso, a escrita da autora é fácil e tem um desenvolvimento rápido, porém não a acho muito detalhista.
                Apesar dos pontos “negativos”, já quero ler o restante da série (não li os livros 2 e 4) e quero conhecer mais as histórias dessas quatro amigas <3.
                Então é isso gente! Vocês já leram? O que acharam?
                Espero que tenham gostado e até a próxima!
                Beijinhos
A veroneira




Deixe um comentário