Olá pessoal! Como vocês estão? Hoje vim resenhar mais um livro da série “As Quatro Estações do Amor”. Vem ver!
                Era uma vez no outono conta a história de Lilian, a segunda Folha Seca na ordem de casamentos. Neste livro, Lilian, uma garota londrina, criada longe dos costumes e tradições da aristocracia inglesa e justamente por isso não consegue arrumar um marido.

                 O que Lilian não esperava era que sentiria algo muito profundo por Marcus, o conde Westcliff, que é o extremo oposto de Lilian e muito conservador. 
Esse sentimento acaba se tornando algo com proporções imensas e tanto Lilian, quanto Marcus se pegam negando, mas ao mesmo tempo assumindo e gostando de descobrir o que esse sentimento acaba os tornando. 
O que resta agora é vermos nossos protagonistas lutando com unhas e dentes para se manterem unidos e formarem o casal menos convencional que a aristocracia inglesa já viu.
Gostei mais desse livro do que de Pecados no Inverno, pois diferente desse livro, senti que a autora deu mais sentimento a história, o que a deixou mais viva e verdadeira. 

Além disso, o livro, além de mostrar uma protagonista forte e avançada para a sociedade londrina, possui momentos muito bem-criados e uma sequência de fatos mágica. A narrativa também está muito gostosa e os personagens são cativantes.
Então é isso galera! O que acharam?
Espero que tenham gostado e até a próxima!
Beijinhos!
A veroneira. 





Deixe um comentário