Olá pessoal! Como vocês estão? Aproveitaram o carnaval? Eu aproveitei para colocar as leiturinhas em dia e para viajar! Então, como fiquei sem postar nada, hoje vim dar continuidade as resenhas da série “A Garota do Calendário”. O livro de hoje é o livro novembro! Vamos lá? 
Em novembro, Mia e Wes estão conseguindo se reencontrar em meio a todos os desafios que foram obrigados a enfrentar (juntos ou separados) nos meses que se passaram.
                 Vemos um Wes mais “controlado”, superando seus medos e uma Mia louca para se tornar de Wes e construir sua própria carreira. 
                Nesse livro também estão mais presentes alguns personagens de livros anteriores que acabaram por ser uma parte especial dessa jornada e podemos ver como Wes se enturma (ou não) em meio a tantos homens que também percebem como a presença de Mia é maravilhosa.
                Apesar de ser um livro bom e a maior parte dele se tratar de gratidão e família, não é O LIVRO. Porém, é um livro bastante emocionante, com acontecimentos marcantes e que acabam por prometer algumas novidades para a continuação/fechamento da série.
                E é isso minha gente! Vocês estão acompanhando a série? O que acharam?
                Espero que tenham gostado e até a próxima!
                Beijinhos!
A veroneira



Deixe um comentário