Olá pessoal! Como vocês estão? Hoje vim fazer a resenha de um livro que eu estava mega ansiosa para ler! Vem ver o que achei!
                Simplesmente o Paraíso cota a história de Honoria, uma das integrantes da enorme, barulhenta e nada musical família Smythe-Smith. Honoria cresceu em um meio muito amoroso e amigável, entretanto, por ser a irmã caçula, nunca atraía muita atenção de seus familiares.
                 Essa realidade começa a mudar com a chegada de Marcus, um amigo de Daniel (irmão de Honoria), que faz com que a infância da moça tenha mais significado.
                Anos mais tarde Honoria e Marcus se reencontram e começam a perceber que já não se consideram mais irmãos. Mas se não são mais irmãos, o que seriam?
                A autora narra a história de uma maneira muito bonita. Os personagens, apesar de estarem envolvidos de alguma maneira, são bastante opostos. Enquanto Honoria vem de uma família grande, amorosa, barulhenta e se mostra quase que literalmente igual a ela, Marcus cresceu sozinho e mostra que não tem noção de tudo que se faz pela família.
                A forma como o sentimento deles cresce de maneira vagarosa, sendo construído devagar e gradativamente me encantou, se diferenciando de alguns livros, quando a mocinha e o mocinho logo se apaixonam.
                Neste livro, quem necessita de cuidados e proteção é Marcus e Honoria se mostra muito mais do que apenas forte. Além de tudo isso, temos algumas passagens de alguns integrantes da família Bridgerton (). Também vemos de uma maneira mais aprofundada o concerto das Smythe-Smith e como ele afeta as meninas, que fazem tudo para manter sua família unida. 
                Então é isso pessoal! Vocês já leram? O que acharam?
                Espero que tenham gostado!
                Até a próxima.
                Beijinhos!
A veroneira.





Deixe um comentário