Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Finalmente, depois de um tempinho sem conseguir atualizar o blog venho me despedir da série Os Bridgertons e contar um pouquinho pra vocês sobre o livro “E viveram felizes para sempre” !
                No último livro da série, Julia Quinn quis responder aos fãs algumas questões que não foram respondidas no decorrer dos livros da série.
                 O livro conta com um conto para cada livro da série , que é um “segundo epílogo” e um conto a mais, contando a história de Violet, a mãe dos oito protagonistas dos livros da série. 
                O que mais encantou não foi o fato de a autora querer responder algumas questões, mas o fato de ela tomar o cuidado de explicar em cada conto qual foi o motivo dela ter escolhido aquele epílogo e aquelas situações.
                Confesso que gosto mais de alguns epílogos do que de outros, como é o caso do epílogo de A Caminho do Altar, que foi sem sombra de dúvidas o meu favorito.
                E o conto sobre Violet é mágico. Passei a série toda me apaixonando pela mãe que ela era e descobrir um pouco mais de sua história foi um presente e tanto.
                Enfim, não sei nem o que falar dos epílogos, apenas que sentirei falta dos livros, apesar de finalmente ter chegado ao ponto final.
                Então é isso pessoal! Vocês já leram? O que acharam?
                Espero que tenham gostado e até a próxima!
                Beijinhos
A veroneira




Deixe um comentário