Oi pessoal! Hoje, após muito tempo de espera e alguns reais mais pobre, vim finalmente fazer a resenha do último livro da trilogia “As crônicas de amor e ódio”. 

            No último livro da trilogia, Lia precisa se curar das feridas que ela conseguiu no livro anterior e mais do que nunca, precisa se fortificar para enfrentar o Dragão.
            Ela, Rafe, Kaden, Pauline e toda a sua tropa de amigos e aliados precisam não só derrotar o Komizar, mas também expor aqueles que estão ao seu lado e salvar os reinos. 
            Entretanto, enquanto Lia embarca em uma jornada cada vez mais perigosa, suas certezas serão testadas e ela terá que aprender a lidar com isso.
           Infelizmente, não gostei muito dessa transição e senti que em alguns momentos o livro era sem emoção.
            Entretanto, uma coisa que não mudou foi minha divisão entre Rafe e Kaden. A cada momento que Lia passava com Rafe eu torcia para que Lia ficasse com ele e com Kaden acontecia o mesmo!
            Porém, é notável o empoderamento feminino no livro. Lia se torna cada vez mais dura e forte e quer a todo custo que as mulheres sejam mais bem vistas perante a sociedade. 
            Esse fator e o fato de o final não ser nada como eu estava esperando, sendo cheio de ação e reviravoltas foi o que me conquistou, porém comparado aos outros livros, o término da trilogia foi fraco.
            Apesar disso, não deixaria de ler os livros e estava louca para ver o final que a autora daria a Lia. Já estou com saudades!
            Sobre a questão gráfica: o livro é lindo, porém houve um desleixo em relação a revisão das frases e palavras, em algumas situações o texto ficava bem confuso.
            Então é isso pessoal! Vocês leram? O que vocês acharam?
            Espero que tenham gostado e até a próxima!
            Beijinhos!
A veroneira






Deixe um comentário