Olá pessoa! Como vocês estão? Hoje vim finalmente fazer a resenha do livro “Não Fuja!” que dá fim a minha amada trilogia Não Pare.
                Em “Não Fuja” Nina passa por várias provações e é obrigada a amadurecer, se fortalecer e se sacrificar de uma maneira que surpreende totalmente. Ela se vê em meio a várias descobertas e seu mundo acaba sendo destruído em questão de segundos. Ao mesmo tempo, ela se levanta e se reconstrói rapidamente, se fortalecendo contra tudo e todos. 
                Ela também descobre que passou a gostar mais de Zyrk e das pessoas que vivem lá do que realmente gostaria e passa a aceitar todas as suas origens.
                Adorei a forma como a autora desenvolveu a história. Ela finalmente nos esclareceu algumas coisas, como as motivações por trás de todas as atitudes de Stela, a origem da força e peculiaridade de Richard e a verdade sobre as circunstâncias da concepção de Nina.
                Enfim, o que mais me fez gostar do livro, além do seu esclarecimento sobre várias dúvidas, foi à forma como a autora reconstruiu os personagens. Além disso, há uma passagem de tempo entre o passado e o presente, esclarecendo VÁRIOS pontos que antes tinham ficado meio soltos.
                O final foi de cortar os pulsos, porque por mais que eu quisesse terminar, eu também queria que não acabasse...
                Então é isso! Vocês já leram a trilogia? O que acharam dela?
                Espero que tenham gostado e até a próxima!
                Beijinhos
A veroneira








Deixe um comentário